Gusttavo Lima já tentou reatar outras vezes, mas Andressa Suita não queria

PUBLICIDADE

No último domingo, 17, fãs do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita movimentaram as redes sociais após fotos dos famosos curtindo um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, começar a repercutir.

Depois disso, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, Gusttavo já vinha há algum tempo tentando uma reaproximação com a ex-mulher, no entanto, a modelo estaria irredutível.

Para Leo, o sertanejo afirmou ainda ser “muito cedo” para falar em reconciliação. Ao invés disso, Gusttavo contou que convidou a ex para passar um fim de semana com ele, e ela foi. Gusttavo disse ainda que, em nome dos filhos do casal, Gabriel e Samuel, eles resolveram se encontrar.

Nesta segunda-feira, 18, Andressa Suita compartilhou uma foto em seu Instagram. Após ter passado o fim de semana com Gusttavo, a influenciadora postou uma foto onde aparece sentada no barco em que viajou com o ex-marido.

Para legendar o momento, Suita disse que às vezes “só precisa sentar em um canto, olhar pro céu e agradecer”.

Como já era de se esperar, centenas de usuários nas redes sociais começara a shippar a possibilidade de reconciliação dentre o cantor e a modelo. Ao comentar o clique da morena, um internauta disse que o mais legal é que podemos imaginar “quem tirou a foto”. Outro, concordou dizendo que foi “Gusttavo que tirou essa foto, com certeza”. Comentário que foi seguido por mais um dizendo torcer “por essa família linda”. “Esse casal é pra sempre”, concluiu mais um.

Gusttavo e Andressa anunciaram o fim do relacionamento de cinco anos em outubro de 2020.