Depois de ter áudios vazados, Duda Reis se defende: ‘Se continuar, é cadeia’

PUBLICIDADE

Depois de ter áudios de uma conversa com uma amiga em outubro de 2020 vazados hoje (18), Duda Reis postou vários vídeos afirmando que não traiu Nego do Borel. Segundo a digital influencer, essa seria uma das tentativas do funkeiro de fazer com que a moça pareça ‘maluca’. Após ser concedida uma medida protetiva a ela, Duda fez ameaças de procurar a polícia exigindo a prisão do amigo de Anitta.

Nos vídeos que foram postados na tarde desta segunda-feira, Duda não chegou a citar o nome do rapaz, mas deixou claro que os áudios foram vazados por ele.

A atriz de 19 anos alegou que um sujeito havia vazado um áudio seu, que estava ameaçando vazar há algum tempo. Segundo ela, todo o histórico da conversa está com a polícia, ela ainda tem o print completo do conteúdo. Afirmou que tem uma medida protetiva contra a pessoa que divulgou os áudios, e por isso o mesmo não deve ficar fazendo esse tipo de coisa com ela.

Os áudios foram expostos por Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles. No conteúdo, Duda estava conversando com uma amiga identificada como Manu de maneira bem-humorada e disse que possui interesse no irmão da colega após ela colocar um ponto final no noivado com Nego do Borel.

No áudio, Duda dizia que o irmão da moça era muito bonito, assim como os amigos dele. Caso o irmão não tivesse interesse em ficar com ela, não teria problema algum, pois teria os amigos como segunda opção. Reis deixou claro que assim que sentisse ‘firmeza’ terminaria o relacionamento com Nego do Borel.

Durante os vídeos, Duda afirmou que realmente enviou os áudios e já havia recebido ameaças de que o mesmo seria vazado. Ela justificou que explicou para todos que o áudio existia, até porque quando estava saindo da relação, já estava abrindo os olhos e vendo que merecia alguém legal, e que não tinha isso dentro de casa.

A jovem ainda lembrou a medida protetiva que conseguiu recentemente, de que o ex não pode mencionar seu nome na web, caso ele continue fazendo isso, será preso. Mas afirmou que Nego está fugindo de receber a intimação para não assinar o documento.