Triunfo do Amor – Fernanda engole seu orgulho e procura Maria Desamparada: ‘lute pelo Max’

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Fernanda verá o quanto Max (William Levy) está infeliz por ter se casado com Helena por obrigação e decide intervir para que o irmão volte a ser feliz. Ela já sabe que o casamento se deu por causa da gravidez e se dá conta que Maximiliano é apaixonado por Maria Desamparada (Maite Perroni) e que o casamento destruiu sua relação com a modelo.

Maria Desamparada chega em casa e leva um susto ao encontrar Fernanda a esperando no carro. Maria pensa que assim como Ofélia, Rosana, Helena e Max, será ofendida pela filha de Victoria. A moça já fica na defensiva para se proteger dos ataques da caçula de Sandoval, quando é surpreendida pela intenção de sua visita.

Fernanda admite, durante a conversa, que não gostava dela, mas salienta que independentemente do que pensa, o que importa de verdade é a felicidade de seu irmão, portanto, ela concluiu que ele é um homem infeliz e triste por ter de viver com Helena, uma mulher que não ama e que se desencantou no passado, por acreditar que lhe tinha sido infiel.

A moça então pede: “lute por Max”, e avisa Maria Desamparada que o irmão só se manterá casado com Helena até que o bebê nasça e que já está decidido e acordado entre os dois que após isso vão se divorciar.

Maria fica pensativa após a jovem ir embora, pois esperava tudo de Fernanda, menos que viesse lhe oferecer apoio para que reate com Maximiliano. Maria e Fernanda nem imaginam que são irmãs biológicas e que no futuro, a implicância que um dia existiu em Fernanda, se tornará em uma bonita relação de amizade entre as duas.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT a partir das 17h30, horário de Brasília.