in

Holograma: Record aposta em tecnologia e põe Lombardi ao lado de Gottino nos estúdios

Reprodução Record TV
Publicidade

A Record TV apostou em alta tecnologia para colocar Renata Lombardi ao lado de Reinaldo Gottino no Balanço Geral exibido nesta segunda-feira (18). Lombardi foi afastado dos estúdios do Balanço Geral desde o começo da pandemia. O jornalista tem mais de 60 anos e está no grupo de risco para a Covid-19.

No fim do ano, Lombardi retornou aos estúdios, mas ficou por pouco tempo. Uma nova explosão de casos da Covid-19 em São Paulo fez a Record TV tomar a decisão de afastá-lo novamente. Lombardi voltou a participar do programa por link direto de sua casa.

Nesta segunda-feira, a Record TV levou ao ar a grande novidade. Usando alta tecnologia, a emissora colocou Renato Lombardi nos estúdios ao lado de Gottino e também de Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa.  De casa, Lombardi comentou as notícias veiculadas no programa da Record.

Publicidade
Publicidade

Os internautas gostaram do que viram. A recepção ao uso da tecnologia pela Record TV foi positiva. “Amei essa novidade do Lombi”, escreveu uma internauta no Twitter. “Muito bom o holograma do Lombi”, comentou outro telespectador nas redes sociais.

Nascido na Itália, Lombardi chegou a São Paulo ainda criança. No Brasil, construiu uma carreira sólida no jornalismo e já foi ganhador do Prêmio Esso, a maior honraria do jornalismo brasileiro. Nos últimos anos, Lombardi tornou-se comentarista das notícias veiculadas no Balanço Geral e passou a integrar o quadro A Hora da Venenosa, onde comenta as fofocas de Fabíola Reipert. Lombi é muito querido pelos telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!