Holograma: Record aposta em tecnologia e põe Lombardi ao lado de Gottino nos estúdios

PUBLICIDADE

A Record TV apostou em alta tecnologia para colocar Renata Lombardi ao lado de Reinaldo Gottino no Balanço Geral exibido nesta segunda-feira (18). Lombardi foi afastado dos estúdios do Balanço Geral desde o começo da pandemia. O jornalista tem mais de 60 anos e está no grupo de risco para a Covid-19.

No fim do ano, Lombardi retornou aos estúdios, mas ficou por pouco tempo. Uma nova explosão de casos da Covid-19 em São Paulo fez a Record TV tomar a decisão de afastá-lo novamente. Lombardi voltou a participar do programa por link direto de sua casa.

Nesta segunda-feira, a Record TV levou ao ar a grande novidade. Usando alta tecnologia, a emissora colocou Renato Lombardi nos estúdios ao lado de Gottino e também de Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa.  De casa, Lombardi comentou as notícias veiculadas no programa da Record.

Os internautas gostaram do que viram. A recepção ao uso da tecnologia pela Record TV foi positiva. “Amei essa novidade do Lombi”, escreveu uma internauta no Twitter. “Muito bom o holograma do Lombi”, comentou outro telespectador nas redes sociais.

Nascido na Itália, Lombardi chegou a São Paulo ainda criança. No Brasil, construiu uma carreira sólida no jornalismo e já foi ganhador do Prêmio Esso, a maior honraria do jornalismo brasileiro. Nos últimos anos, Lombardi tornou-se comentarista das notícias veiculadas no Balanço Geral e passou a integrar o quadro A Hora da Venenosa, onde comenta as fofocas de Fabíola Reipert. Lombi é muito querido pelos telespectadores.