Triunfo do Amor: Bernarda destrói Maria Madalena e Victoria da pior forma

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) sentirá imenso prazer em ver o sofrimento de Victoria Sandoval e Maria Madalena. Victoria comunicará Antonieta e Pepino que decidiu reunir a família para comunicar que teve uma filha que ficou perdida por todos esses anos.

Ela está decidida a levar Maria Madalena para ir viver com ela na mansão e avisa a moça, que fica receosa, com medo de ser rejeitada. Victoria a convence e as duas estão saindo do apartamento de Antonieta para ir para a mansão Sandoval quando levam um susto com um barulho de buzina.

É Fausto, que para o veículo e dele sai Bernarda com uma fisionomia triunfante. Bernarda e Victoria trocam algumas farpas, até que a vilã decide destruir a Victoria, atacando o que mais lhe dói: sua filha perdida.

Ela tira um exame de DNA de sua bolsa, mostrando que Maria Madalena não é sua filha e lhe diz palavras duras. Victoria fica incrédula e liga no laboratório que colheu as amostras e constata que o exame é real.

Victoria chora desesperada por se dar conta que sua jornada em busca da filha perdida continuará por tempo indeterminado. Maria Madalena fica destroçada, pois já havia aceitado Victoria como mãe e estava cheia de planos de uma nova vida.

Victoria consolará Maria Madalena e dirá que mesmo assim seu convite para que ela more na mansão está de pé, pois já a considera como uma filha. Maria Madalena agradece por tanta bondade, mas salienta que não é justo, pois ela não é sua filha biológica. Maria diz a empresária que irá embora para bem longe e não voltará a vida que levava antes de conhecê-la, pois quer um futuro diferente.

Victoria fica destroçada por ter perdido Maria Madalena e retomar sua aflição de uma só vez. Bernarda se sente feliz e agora quer usar Maria Desamparada contra Victoria, mentindo para a moça que Victoria abandonou uma filha na rua para se envolver com homens por interesse.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília. O horário da trama pode mudar em filiadas do sul, norte e nordeste do país.