Morre querido ator de novela aos 61 anos e público fica arrasado: ‘Que notícia horrível’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 não começou nada fácil. Além das milhões de mortes por causa do coronavírus, diversos falecimentos no meio artístico também têm provocado abalo em uma grande quantidade de fãs no mundo inteiro.

Entre as mortes mais recentes que aconteceram desde que este ano começou estão a do cantor brasileiro Genival Lacerda, grande ícone da música no país, e a atriz americana Marion Ramsey, que atuou no filme Loucademia de Polícia.

Nesta segunda-feira (18/01), outra perda no meio artístico foi divulgada, deixando os admiradores de um querido ator em comoção e luto. Trata-se de Andy Gray, que se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação na novela escocesa River City, na qual interpretou o personagem Pete Galloway.

Andy tinha 61 anos de idade e morava na cidade de Perth, na Escócia. O ator saiu da novela do ano de 2018, quando descobriu que havia sido acometido por tipo raro de câncer no sangue, conhecida como Síndrome mielodisplásica.

Através das redes sociais, foram muitas as mensagens dedicadas a Andy por parte de seus admiradores. Muitos fãs do ator lamentaram seu falecimento: “Que notícia horrível“, escreveu um. “Esse ano já está arruinado“, acrescentou outro.

Além de atuar em River City, o artista ainda esteve presente em produções de sucesso de seu país como TV City Lights e Naked Video.
O diretor da BBC da Escócia, Steve Carson, escreveu uma publicação lamentando a morte de Andy: “Estamos profundamente tristes com a notícia de que um dos mais amados atores de comédia da Escócia e amigo próximo de muitos na BBC Escócia faleceu”, disse.