Quando Me Apaixono: Carlos admite para Jerônimo que ainda gosta de Priscila

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Carlos conversará com Jerônimo sobre a ida de Priscila da fazenda e o suposto motivo, inventado pela moça para prejudicar Matilde. Jerônimo dirá ao amigo que Priscila veio para a fazenda para balançá-lo e o rapaz dirá que é verdade.

Carlos confessará a Jerônimo que achou que já não sentia nada por Priscila depois de tanto tempo, mas que se sente mexido por ela, pois ainda gosta da moça. Sem que os dois vejam, Priscila ouve a conversa escondida e se sente vitoriosa.

Enquanto isso, Matilde sofre após Carlos confrontá-la, a culpando pela saída de Priscila. Carlos chegou a ameaçar a noiva, dizendo que é melhor que eles terminem se ela não mudar, pois Priscila conseguiu fazer sua cabeça para que ele pense que a empregada da fazenda o impedirá de conversar com qualquer pessoa se continuarem juntos.

Matilde receberá conselhos de Manuela e Renata, que sem saber da trama de Priscila, dizem para a jovem ser mais flexível com Carlos e menos insegura. O que ninguém sabe é que Priscila está jogando sujo e criando uma série de situações para que Carlos deixe Matilde e reate com ela.

No decorrer dos capítulos dessa semana, a moça vai se declarar para o ex e ao ver Matilde entrando no mesmo local que ele está com Carlos, dará um beijo no rapaz para que a rival sofra e pense que estão juntos. Isso deixará Matilde muito triste e desiludida.

A novela Quando Me Apaixono chega ao fim no próximo mês e até o momento segue adiantada trinta e dois capítulos em relação à cronologia original da trama mexicana. A novela mexicana será substituída por Amores Verdadeiros. O SBT exibe Quando Me Apaixono de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília.