Quando Me Apaixono: Augusto pede desculpas para Alzira e lhe oferece dinheiro

PUBLICIDADE

Na novela mexicana Quando Me Apaixono, Augusto Durán decidirá se desculpar com Alzira pela forma grosseira que a tratou há alguns dias. Na ocasião, Augusto tinha acabado de ser informado que Álvaro declarou contra ele para beneficiar Jerônimo e que o rival seria libertado da prisão.

Irritado, ele descontou na viúva de Ezequiel toda sua fúria, se recusando a lhe dar o salário do funcionário morto e alegando que o marido de Alzira tinha acabado de morrer e ela só pensava no dinheiro.

Triste, Alzira foi embora chorando, decidida a se virar sozinha para criar os dois filhos pequenos sozinha. Augusto a abordará e se justificará, pedindo desculpas. Depois oferecerá dinheiro a ela que, a princípio, tenta se manter orgulhosa, mas acaba aceitando, pois precisa muito comprar mantimentos e pagar contas.

Augusto promete entregar o dinheiro para Aníbal e que o filho levará até a fazenda A Bonita. Augusto cumpre o prometido e Aníbal leva o dinheiro para a viúva de Ezequiel mais tarde.

Enquanto isso, o vilão se prepara para seu próximo crime contra Jerônimo. Já que não conseguiu que ele ficasse preso, vai evitar que o empresário se case com Renata, que ficará esperando por ele no dia da cerimônia e não o encontrará em lugar nenhum.

Lisardo, o ator que interpreta Augusto, também está no elenco da novela Amores Verdadeiros, que substituirá Quando Me Apaixono a partir de fevereiro. A nova novela mexicana do SBT foi produzida há quase oito anos e dispõe de atores conhecidos, como Sebastian Rulli e Erika Buenfil, e alguns que serão vistos no Brasil pela primeira vez.