Quando Me Apaixono: Renata se irrita com Severino e Jerônimo tentando impedir que Marina vá embora

PUBLICIDADE

Na novela Quando Me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) ficará irritada ao ver o padre Severino pedindo ajuda para que Jerônimo (Juan Soler), impeça que Marina vá embora da cidade com Saul. Sua raiva vai aumentar ao perceber a obsessão de Jerônimo em não aceitar que Marina recomece sua vida com outro homem.

Severino contará para Renata o quanto Saul foi tóxico para Marina no passado, e mesmo assim, ela será contra a intromissão dos dois na vida de uma mulher adulta, alegando que se Saul é tão ruim, isso não dá direito a ninguém interferir em uma decisão que cabe somente a Marina tomar.

Jerônimo argumenta que não vai permitir que seus filhos sejam criados por um ogro, sendo vítimas de abuso. Renata tenta fazê-lo entender que nem sempre as coisas serão como ele quer e explica que no lugar de Marina, ela também iria embora.

A filha de Gonçalo salienta que Marina é a outra e que ficar perto do ex o vendo feliz com a esposa é muito doloroso, logo, é compreensível que ela queira ficar longe dele para esquecê-lo e recomeçar a vida.

Nada do que Renata fala convence Jerônimo a deixar de se intrometer na vida da ex-namorada. Ele vai procurar Marina para falar sobre o assunto e ela se mostrará irredutível em sua decisão de ir embora.

Após muita insistência de Jerônimo, ela deixa claro que não é possível que ela e Renata vivam no mesmo lugar, colocando condições que ela acredita que ele jamais aceitará e assim, poderá obter a paz de ir embora sem que ele atrapalhe sua decisão.

O que Marina nem imagina é que Augusto será beneficiado com as palavras da moça, após colocará em prática seu plano de desaparecer com Jerônimo.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. Filiadas do SBT no sul, norte e nordeste podem exibir a trama em horário distintos.