BBB21: Globo diz quando começará a divulgar os nomes dos participantes desta edição

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma temporada do Big Brother Brasil e em breve os fãs do reality rural conhecerá quem serão os futuros brothers que disputarão o prêmio milionário, lembrando que o BBB21 estreia na próxima segunda-feira, dia 25.

De acordo com a Globo, os participantes desta edição serão revelados no decorrer da programação, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, a partir desta terça-feira, dia 19. Quem está ansioso para saber quem será confinado, é só ficar ligado na Globo amanhã à tarde.

A informação foi dada pela própria emissora através do perfil oficial do Big Brother Brasil no Twitter. “Já trago novidades sobre a lista dos meus participantes! É nesta terça-feira, 19, a partir do Vale A Pena Ver do Novo”, informou a postagem.

Serão revelados os nomes dos participantes do grupo Pipoca, comporto por anônimos e também do time Camarote, que conta com celebridades. O BBB21 deve ser o mais longo de toda história do reality, a duração prevista é de 100 dias e muitas novidades.

Tiago Leifert já havia revelado na noite deste último domingo que amanhã começa a divulgação dos nomes de quem estará no BBB21, só que não tem horário definido, então o jeito é ficar de olho na programação da Globo.

O apresentador do Big Brother Brasil chegou a comentar sobre os palpites a respeito das celebridades que supostamente serão confinadas e avisou aos fãs do reality que ser famoso não foi o único critério utilizado pela produção para a escolha. Na edição passada, foi uma participante do time dos anônimos que venceu a temporada e levou o prêmio milionário.