Tony Ramos fala sobre Laços de Família e conta se tomará a vacina contra Covid-19: “Viva a Ciência”

PUBLICIDADE

Tony Ramos defende a ciência, aos 72 anos o ator é do grupo de risco e declarou que assim que possível irá receber as doses da vacina contra o coronavírus. O artista reconhece a importância da imunização para a segurança de sua saúde, indo contra algumas opiniões de pessoas que não têm levado o assunto a sério.

Com 57 anos de carreira na TV, o veterano está em reprise na novela Laços de Família, interpretando Miguel, apaixonado por Helena, a atriz que dá vida a esteticista é Vera Fischer. O folhetim se passa na Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Tony também pode ser visto no Canal Viva como Téo, na trama Mulheres Apaixonadas. 

Durante entrevista ao Na Telinha, o ator elogiou a colega de trabalho Bruna Marquezine, admitindo que ela é uma excelente atriz e construiu uma bela carreira. Ainda sobre o assunto coronavírus e o que tem feito para se proteger, O Global contou que tem feito isolamento social em seu sítio. Ao ser mais uma vez questionado sobre a imunização, Tony foi enfático em sua resposta. 


“Quarentena. Cuidados e de olho na Ciência. Aguardando a vacina. Claro que tomarei. Como já tomava. Contra a gripe, por exemplo. Sempre tomei. Viva a Ciência. Deus proteja médicos, enfermeiros, técnicos e cientistas a quem Deus deu o dom e a permissão de nos ajudar nesses graves momentos”,
disse categoricamente. 

O ator comentou da satisfação em interpretar Miguel de Laços de Família, o prazer em contracenar com Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann, entre outros. Tony fez questão de falar sobre o olhar de Manoel Carlos ao conduzir a novela, segundo ele, a dramaturgia foi perfeita, vista por Maneco com olhar da janela da vida.