Mulher que flagrou Gusttavo Lima e Andressa juntos conta detalhes do que viu: ‘Trocando carinhos, abraçando’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 começou com o pé direito. Um meme que viralizou na internet dizia que além da primeira brasileira vacinada contra o coronavírus, Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos em um passeio de lancha em Angra dos Reis, costa verde do Rio de Janeiro. De fato, o “embaixador” e sua ex-mulher estão tentando uma reconciliação desde que se separam, porém de forma discreta, longe dos holofotes.

No entanto, o cantor e a modelo não imaginaram que seriam vistos em clima de amor pela influenciadora digital Alice de Jesus. Foi ela que fez todo o flagra aguardado por todos os colunistas de celebridades. A jovem, que estava em uma lancha com amigos, viu o iate de Gusttavo se aproximar. Na mesma hora ela soube que o sertanejo poderia estar ali, tendo em vista que o nome anunciado no casco da embarcação era bem sugestivo: “embaixador” 

Foi questão de poucos minutos para Gusttavo Lima surgir para a histeria dos fãs que presenciaram a cena. Andressa não demorou e logo subiu as escadarias do iate. Simpáticos, os dois acenaram e cumprimentaram a todos. Alice não hesitou e pediu para registrar o momento único. 

Com exclusividade, a coluna conversou com a influenciadora digital responsável pela foto que rodou o Brasil. Ela relata detalhes de como foi esse encontro e se o clima era o de reconciliação. “Eles estavam sim como um casal, trocando carinho, beijando. Eu vou ser sincera para vocês, eu não vi beijo na boca. Mas estavam, sim, bem carinhosos e felizes. Acredito na reconciliação, eles merecem”, disse. 

Após a repercussão do caso, Gusttavo Lima se pronunciou e confessou que Andressa Suita, que é mãe de seus dois filhos pequenos, ainda é a mulher que ele mais ama, o “grande amor de sua vida”. A coluna, assim como todo o Brasil, deseja que eles se acertem e voltem a formar um dos casais mais queridos do meio artístico.