Resumo Escrava Mãe (19/01): Maria Isabel pega importante papel que Tozé deixa cair

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Tozé deixa importante papel cair e Maria Isabel pega.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel retorna para o solar e deixa Miguel, Juliana, Esméria, Catarina, Tozé e Rebeca nervosos com a situação. Segurando a mão de Esméria, Juliana pede que a escrava não conte que ela está ali.

Maria Isabel vai à casa de Catarina para conversar com Esméria. Rosalinda ameaça contar para dr. Pacheco quem é Petúnia de verdade. Charles vai atrás de Rosalinda para entregar uma bolsa da filha dela.

Rosalinda se emociona com objeto de sua filha, em Escrava Mãe

Muito emocionada, Rosalinda começa a chorar. Miguel vai dormir no chão ao lado de Maria Isabel. Frei Abílio está receoso com Átila, pois acredita que ele deveria ter impedido o casamento de Miguel, mas preferiu ficar omisso.

Dália conta a Rosalinda que a mulher de dr. Pacheco faleceu. Guilherme se esforça para dizer que precisa encontrar um pretendente para Felipa. Irani e Belezinha ficam espantadas diante de Rosalinda, Dália e Violeta, que pedem um local para se abrigar.

Maria Isabel surpreende Tozé

Nestor pede para Miguel deixar ajudar Juliana. Frei Abílio conversa com Miguel e diz que dará um jeito de dar entrada no pedido da anulação de casamento. Beatrice recusa Tozé, que finge ir embora e deixa cair um rolinho de papel.

Maria Isabel se aproxima e pega o papel. A megera diz pressentir que o papel lhe interessa, mas Tozé fica em estado de pânico, pois não sabe o que ela será capaz de fazer com ele.