in

Resumo Escrava Mãe (19/01): Maria Isabel pega importante papel que Tozé deixa cair

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Tozé deixa importante papel cair e Maria Isabel pega.

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel retorna para o solar e deixa Miguel, Juliana, Esméria, Catarina, Tozé e Rebeca nervosos com a situação. Segurando a mão de Esméria, Juliana pede que a escrava não conte que ela está ali.

Maria Isabel vai à casa de Catarina para conversar com Esméria. Rosalinda ameaça contar para dr. Pacheco quem é Petúnia de verdade. Charles vai atrás de Rosalinda para entregar uma bolsa da filha dela.

Publicidade
Publicidade

Rosalinda se emociona com objeto de sua filha, em Escrava Mãe

Muito emocionada, Rosalinda começa a chorar. Miguel vai dormir no chão ao lado de Maria Isabel. Frei Abílio está receoso com Átila, pois acredita que ele deveria ter impedido o casamento de Miguel, mas preferiu ficar omisso.

Dália conta a Rosalinda que a mulher de dr. Pacheco faleceu. Guilherme se esforça para dizer que precisa encontrar um pretendente para Felipa. Irani e Belezinha ficam espantadas diante de Rosalinda, Dália e Violeta, que pedem um local para se abrigar.

Maria Isabel surpreende Tozé

Nestor pede para Miguel deixar ajudar Juliana. Frei Abílio conversa com Miguel e diz que dará um jeito de dar entrada no pedido da anulação de casamento. Beatrice recusa Tozé, que finge ir embora e deixa cair um rolinho de papel.

Maria Isabel se aproxima e pega o papel. A megera diz pressentir que o papel lhe interessa, mas Tozé fica em estado de pânico, pois não sabe o que ela será capaz de fazer com ele.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.