Resumo Jesus (19/01): crueldade de Pilatos faz Cláudia ficar horrorizada

PUBLICIDADE

Em Jesus, no capítulo de terça-feira, 19 de janeiro, na RecordTV, Cláudia fica horrorizada com crueldade de Pilatos.

Ainda no mesmo capítulo, Caifás procura Livona por todos os lugares, mas não consegue encontrá-la em lugar nenhum. O sacerdote fica impaciente, pois sente que ela está armando algo para cima dele.

Em outro momento, ele se depara com o baú e se enche de ódio, pois não entende nada que está acontecendo. Enquanto isso, Pilatos prepara sua vingança e manda acabar com a vida de Judeus e Samaritanos, incluindo mulheres e crianças.

Nicodemos parabeniza Estevão, em Jesus

Nicodemos dá os parabéns para Estevão. Deborah reclama de todos os cuidados que vem recebendo, pois, não suporta mais viver no meio de um caos. Longinus se despede de Kesiah. Anás percebe que Caifás está morrendo de raiva.

O sacerdote não consegue entender o motivo dele estar com tanta raiva, pois não está entendendo o que está acontecendo. Caifás não diz nada e fica espumando de raiva. Anás volta a questionar para entender o que está acontecendo.

Deborah visita Helena, em Jesus

Deborah faz uma visita para Helena, que está muito triste e não sabe o que quer de sua vida. Cláudia fica indignada com a cruel atitude de Pilatos, que não sabe de nada, mas sempre quer tudo ao mesmo tempo.

A mulher se recusa acreditar que ele possa ser uma pessoa cruel e desprezível com as pessoas e sempre está fazendo tudo que pode para passar em cima dos outros. Cláudia garante que ele não continuará no poder por muito tempo. O folhetim vai ao ar depois do primeiro capítulo de Gênesis.