Resumo Floribella (19/01): gravidez de Delfina intriga Corina, que fica desconfiada

PUBLICIDADE

Na tela da Band, nesta terça-feira, 19 de janeiro, na novela Floribella, Corina desconfia da gravidez de Delfina.

Ainda no mesmo capítulo, as meninas do Rouge fazem uma surpresa para banda de Flor. Além de aparecerem para prestigiar o show deles, as meninas ainda dão uma canja. Marta dá um flagrante em Juju e Betinho se beijando.

Adriano espera Flor chegar do show. Os dois conversam e acabam se beijando. JP avisa Renatinha e Joca que já pensou em uma prova para Adriano e Fred. Enquanto isso, Fred conversa com Delfina e afirma que não a ama.

Flor sonha em ser famosa, na novela Floribella

Apesar de ficar furiosa, ela não tem como fazer com que o empresário se apaixone por ela novamente. Em outro momento, a música da banda de Flor toca na rádio pela primeira vez. Todos ficam muito felizes, pois sempre sonharam com esse momento de estrelato.

Flor continua sonhando com o sucesso, pois sua missão sempre foi tentar ser uma pessoa famosa. Corina volta para a mansão e fica surpresa ao saber que Delfina está esperando um filho. As crianças criam um duelo medieval para Adriano e Fred.

Betinho não quer mais Marta, na novela Floribella

A intenção é fazer os dois duelarem para ver quem ficará com o coração de Fred. Malva conta para Delfina que escutou Flor cantando na rádio. Adriano cai do cavalo durante a gincana armada pelas crianças.

Betinho não quer mais se envolver com Marta, pois acredita que ela não é a pessoa que ele esperava. Completamente decepcionado, o rapaz termina o namoro dos dois. Corina diz para Fred que a gravidez de Delfina está mal explicada.