Resumo Era Uma Vez (Viva) 19/01: Madalena surta ao ver Maneco na casa de Xistus

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Maneco vai à casa de Xistus e Madalena surta.

Ainda no mesmo capítulo, aproveitando que Xistus dormiu, Madalena corre para encontrar com Maneco na igreja. Rudy tenta conversar com Filé, mas o rapaz acusa seu pai de nunca conversar nada com ele.

Filé deixa Rudy com a consciência pesada ao afirmar que ele jamais se importou com ele, pois sempre pensou mais em sua vida do que na dos filhos. Bruna flagra Madalena indo em direção a igreja e fica intrigada com ela.

Álvaro se encontra com Madalena

Momentos depois, a advogada percebe que a empregada já conhece seu noivo e fica perplexa, pois não sabia que os dois tinham tanta intimidade. Enquanto isso, Álvaro insiste com Madalena, que prefere não manter relações com ele.

O veterinário, no entanto, não desiste de levar Madalena para sua casa, pois não quer que ela fique andando com má companhia por aí. Maneco fica decepcionado ao ver sua amiga indo embora. Xistus dá uma bronca em Madalena por ela ter saído.

Horácio agarra Isaura, mas Maneco defende a honra dela

O empresário diz que não quer que ela se ausente da mansão sem sua permissão, pois nem sempre está de bom humor e precisa dela para qualquer eventualidade. Madalena se desculpa e diz que não acontecerá mais.

Horácio tenta agarrar Isaura, mas Maneco a livra do rapaz. As crianças questionam Álvaro para saber se ele irá viajar. O veterinário fica constrangido, mas tenta disfarçar. Maneco visita Xistus e Madalena leva um susto ao vê-lo.