Resumo Sassaricando (Viva) 19/01: Aparício tenta se livrar de Teodora

PUBLICIDADE

No canal Viva, na terça-feira, 19 de janeiro, em Sassaricando, Aparício tenta se livrar do espirito de Dinalda.

Ainda no mesmo capítulo, Leonora percebe que Aparício está agindo de uma maneira estranha, mas não sabe o que fazer com ele. Completamente atordoada com o empresário, ela pede que ele lhe diga o que está acontecendo.

Aparício, no entanto, não diz nada para ela e prefere continuar sem dizer nada, pois não quer que a atriz pense que ele é louco. Leonora insiste em saber o que ele tem, mas o empresário pede que ela vá embora de sua casa.

Ricardo fica nervoso com situação que está vivendo, em Sassaricando

Percebendo que não existe nada para se fazer, Leonora acha melhor ir embora mesmo. Tancinha procura Ricardo para dizer que tem uma ideia para ele encontrar sua mãe. Ricardo está muito nervoso com a situação.

O executivo não sabe se será uma coisa boa rever Aldonza, apesar de estar morrendo de saudade da mulher, que pensa ser viúva durante todos esses anos. Diana retorna para o cortiço e é muito bem recebida por seus irmãos.

Adônis e Apolo ficam com raiva de sua irmã, em Sassaricando

Adônis e Apolo demonstram estarem morrendo de saudades dela, porém, a menina diz que está afim de casar. Os dois ficam revoltados com a conversa, pois não querem saber de nenhum envolvimento dos dois.

Aparício socorre a Dinalda, que entende das coisas e sabe como lidar com espirito. O empresário pede que ela lhe ajude a se livrar de Teodora, pois não suporta mais vê-la lhe perseguindo, no entanto, ela volta a aparecer.