Resumo A Viagem (Viva) 19/01: Otávio descobre que Alberto ama Diná

PUBLICIDADE

Em A Viagem, no capítulo desta terça-feira, 19 de janeiro, Otávio descobre que Alberto também é apaixonado por Diná.

Ainda no mesmo capítulo, Lisa tenta revidar o ataque, mas Carmem impede, pois, não quer que sua amiga acabe se prejudicando ainda mais. Em outro momento, Diná vê Téo passeando com uma moça. Téo percebe que está sendo espionado.

Para não deixar que Diná o persiga ou faça um escândalo, Téo procura o escritório de um amigo para se esconder. Mesmo sem a aprovação do advogado, Téo consegue se esquivar da situação e evitar que um escândalo aconteça.

Mauro emprega Agenor, que passa a trabalhar como motorista, em A Viagem

Mauro emprega Agenor como motorista. Andrezza conversa com Diná, que resolve perdoá-la e as duas fazem as pazes. Após conversar com Estela, Tibério fica morrendo de tristeza. Téo retorna ao escritório de Otávio e pede desculpas.

Diná proíbe Lisa de ir à locadora. Lia conversa com Carmem e diz que não abaixará a cabeça para Diná. Ao contrário do que ela pensa, a menina vai mostrar que pode confrontá-la de igual para igual, pois não é mulher de se esquivar.

Lisa decide namorar Mauro, na novela A Viagem

Carmem não entende o que ela quer dizer, mas Lisa diz que namorará Mauro. Carmem fica em estado de choque e questiona para saber se ela está certa do que irá fazer. Diná comparece ao escritório de Otávio.

Otávio fica surpreso com a chegada de Diná em seu escritório, pois não esperava que ela pudesse ir até o local. Em outro momento, ele descobre que Alberto também é completamente apaixonado por Diná, assim como ele.