Mc Gerex desabafa e faz grave denúncia após ‘sumiço’ de Mc Livinho: ‘Me chamaram de assassino e sequestrador’

PUBLICIDADE

O vídeo publicado por Mc Livinho em suas redes sociais em que mostra um carro o perseguindo na estrada continua repercutindo. O cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, apenas fez um post dizendo que, agora, está tudo bem e que o “susto já havia passado”. No entanto, fãs do funkeiro encontraram um suposto culpado pelo ocorrido: trata-se de Mc Gerex, desafeto declarado de Livinho. 

Gerex e Livinho já brigaram feio no passado. No início da carreira de ambos, eles eram amigos e chegaram a trabalhar juntos em algumas músicas. O dono do hit Cheio de Marra chegou a empresariar o artista, mas a parceria chegou ao fim após algumas divergências de ideias.

O fim do vínculo empregatício virou, inclusive, agressão física. Livinho foi acusado desferir golpes no companheiro de profissão. Gerex mostrou o resultado dos murros que recebeu, cortando a parte interna da boca. Pode parecer que essa briga entre os cantores, ocorrida no passado não tem nenhuma relação com a situação atual do funkeiro famoso em todo o Brasil. 

Mas para os fãs de Livinho, tem tudo a ver. Gerex tem sido acusado em suas redes sociais de planejar o sequestro e assassinato de seu desafeto. Até ameaças de morte ele tem recebido em seu Instagram. Revoltado, o mc procurou a coluna, com exclusividade, para desabafar.

“Mais uma vez por brincadeira besta do cara, várias pessoas me atacando, me chamando de sequestrador, de assassino. Isso é marketing? Isso não é brincadeira que se faça. Daí as pessoas vieram e me julgaram. Eu tô na minha correria, e esse cara roubou meu sonho”, esbrajou Gerex. Confira o vídeo completo enviado pelo Mc logo acima.

A coluna procurou a assessoria de imprensa de Livinho para saber o que de fato aconteceu no vídeo que ele publicou em suas redes sociais. Porém, até a publicação desta reportagem, não obtivemos nenhuma resposta.