Resumo Malhação 1995 (Viva) 19/01: Paula discute com Magali

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Malhação 1995, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Paula e Magali tem séria discussão.

Ainda no mesmo capítulo de Malhação 1995, Paula entra bem na hora que Bróduei e Fabinho vão assistir o vídeo, mas não questiona o que eles estão fazendo, porém, os dois mostram estar muito nervosos com a situação toda.

Paula acha estranha a atitude dos dois, que ficam aliviados por não saberem o que está acontecendo. Melissa e Dado começam a ficar cada vez mais próximos. Os dois não conseguem entender o que está acontecendo entre eles.

Paula e Magali tem acerto de contas fulminante

Apesar de tudo, eles não conseguem se enganar e se beijam com toda paixão que sentem um pelo outro. Em outro momento, Paula vai tirar satisfação com Magali, que fica sempre perguntando o que ela tem.

Em determinado momento, as duas acabam tendo uma terrível discussão, pois não suportam que ambas estejam discordando em vários pontos. Mocotó percebe que os meninos estão com várias ideias na cabeça.

João não suporta fingir que não sente nada por Luiza, em Malhação 1995

O rapaz resolver dar aulas de educação sexual para os meninos, assim eles aprenderão mais sobre o assunto e não ficarão com ideias tortas na cabeça, afinal, existem muitas coisas que eles não sabem que acontece.

João não suporta mais fingir que não sente nada por Luíza. Não conseguindo se segurar, ela beija o rapaz. Para começar com suas aulas, Mocotó entrega um baralho com figuras para os meninos, que ficam surpresos com tudo que veem. Malhação 1995 vai ao ar às 16h.