Morre ator amado, aos 69 anos, após perder luta contra câncer e fãs lamentam: ‘Que tristeza’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 realmente não tem sido nada fácil para o cenário artístico. Como se já não bastassem todas as perdas que foram sofridas no ano passado, este teve início com diversos falecimentos registrados, causando tristeza e comoção entre os fãs.

Neste início de semana, está sendo divulgada a morte de um querido artista da dramaturgia. Trata-se do ator francês Jean-Pierre Bacri, que ficou conhecido por diversos papéis que interpretou ao longo de sua carreira.

Jean-Pierre tinha 69 anos de idade e sua morte foi confirmada nesta segunda-feira (18/01), deixando os admiradores de seu trabalho órfãos e de luto pela perda. A informação do falecimento do ator foi divulgada pela AFP, uma agência de notícias francesa.

Além de ator, Jean-Pierre também era roteirista e esteve em diversas peças teatrais. Ele ganhou destaque no meio artístico por seus papéis de anti-herói desiludido, mas profundamente humano. O ator escreveu várias peças e filmes ao longo de sua jornada na dramaturgia.

Jean-Pierre foi estrela de filmes como Didier, Le Goût des autres e We know the song. Entre os últimos trabalhos realizados pelo ator está a produção Le Sens de la Fête. Nas redes sociais, fãs do artista lamentaram profundamente sua perda: “Nossa, que tristeza!“, escreveu um internauta no Twitter. “Descanse em paz“, comentou outro.

Diversos profissionais do teatro francês também estiveram nas redes sociais, onde demonstraram suas condolências pela morte de Jean-Pierre, que se foi devido a um câncer. Até o momento, a família não informou detalhes sobre o sepultamento do artista.