in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 19/01: Fernandinho é dispensado por Domingas

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 19 de janeiro, Domingas termina namoro com Fernandinho.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo presta sua solidariedade para Angelina. Débora percebe que Angelina está sangrando. Bruno e Beatrice saem correndo para o hospital. Peralta alerta Caju que Yasmin caiu no golpe de uma cigana.

Caju e Yasmin resolvem ir embora para o interior. Os médicos comunicam Rita que Angelina e o bebê passam bem. Rita fica mais aliviada, pois não suportaria que algo de ruim acontecesse com sua filha, ainda mais por ela estar pensando em outra coisa.

Publicidade
Publicidade

Gustavo é parabenizado pela menina, em Malhação 2008

A enfermeira parabeniza Gustavo como se ele fosse o pai da criança, porém, Bruno fica irritado, pois, não suporta que as pessoas tratem Gustavo como se ele fosse o pai da criança. Bruno deixa claro para a enfermeira que ele é o pai do bebê.

Domingas diz para Flor que é completamente apaixonada por Fernandinho. Bruno pede perdão para Gustavo por todas as grosserias que cometeram. Magoada com a desconfiança de Fernandinho, Domingas resolve terminar o namoro.

Bruno e Montanhas conversam, em Malhação 2008

A menina não está conseguindo lidar com as desconfianças que ele tem dela. Bruno conversa com Montanhas e diz que seus pais ficarão uma fera quando souberem da gravidez de Angelina. Montanhas fica perplexa ao descobrir que eles ainda não sabem de nada.

Em determinado momento, Marcos chega ao hospital e surpreende Bruno, que fica atônito ao ver o pai no local. O rapaz não sabe o que dizer para ele.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.