Espelho da Vida: nova novela das 6 reúne famosos em festa de lançamento

PUBLICIDADE

A nova novela das 6h, Espelho da Vida, conta com um elenco recheado de atores renomados da Rede Globo. Neste sábado (22), os artistas se reuniram na festa de lançamento da produção que vai ao ar na próxima terça (18). 

Entre os presentes na festa, estiveram Aline Moraes, Vera Fischer e Irene Ravache. Marcos Paiva, do Gshow conversou com os atores. Vitoria Strada, a protagonista da novela, falou sobre as suas personagens Julia Castelo e Cris Valencia e revelou o que vem por aí. 

“Tem uma história real de uma menina que morreu com um tiro no coração e a gente vai desvendar este mistério junto com essa vida real, com filme acontecendo ao mesmo tempo. São muitas histórias, em uma história só”, explicou a atriz.

João Vicente interpreta João Dutra, par romântico da mocinha na história. O ator elogiou os parceiros de cena ao dizer que Vitória, Pedro e Aline são grandes parceiros que ele tem nas gravações. “A gente faz isso com muito amor, com muito afeto, como fazemos coisas em família”.

Vilã da novela

A vilã Isabel é interpretada por Aline Moraes, a atriz também falou sobre o novo personagem e a novela: “História Lindíssima. Só que vou fazer uma vilã, uma vilã de folhetim mesmo, assim: é capaz de tudo”

Núcleo mais divertido

Outro atores que fazem parte da nova novela da Globo e que estiveram presentes na festa foram Rômulo Arantes Neto (Mmauro César) e Kéfera Buchmann (Mariane). Os atores vão contracenar juntos no folhetim e deverão fazer parte do núcleo bem mais humorado. Contudo, a youtuber não fará um personagem bonzinho e deverá deixar muita gente em casa com um certo ranço. 

Mas um personagem que deverá fazer muita gente rir em casa, será Carmo. Interpretada por Vera Fischer, a personagem é leve e promete muita diversão para o público.

A estreia de Espelho da Vida está prevista para setembro. Ela é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos.