Bonner e Renata se despedem dos telespectadores em luto no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, tem sido uma das principais ferramentas para a população se informar sobre a pandemia do coronavírus. No ar de segunda a sábado, na TV Globo, o telejornal tem levado aos telespectadores muitas informações a Covid-19.

Desde março do ano passado, Bonner, Renata e toda a equipe do JN têm se debruçado sobre tudo o que está relacionado à pandemia e explicado ao público todos os detalhes. Nas últimas semanas, as principais informações foram sobre a vacina contra a Covid-19.

Bonner, além de âncora e principal rosto jornalístico da TV brasileira, também é editor-chefe do telejornal mais assistido do país. Renata ocupa a função de editora-adjunto, além de comandar o JN. Ela está no telejornal desde 2014, quando substituiu Patrícia Poeta.

Jornal Nacional de Bonner e Renata termina de luto mais uma vez

Uma das características marcantes do Jornal Nacional é terminar a edição em que o Brasil atinge uma marca redonda de óbitos – a cada cinco mil – de luto. Foi assim nos últimos dias quando o país chegou a 200 mil mortes por Covid-19. Foi assim agora que o Brasil chegou a 210 mil óbitos.

Na bancada do JN, logo depois da última reportagem do dia, Bonner e Renata se despediram do público. O jornalista ficou em silêncio. “Nosso respeito e nossa solidariedade às famílias das vítimas da pandemia”, disse Renata. Não houve boa noite, nem a trilha sonora. O Jornal Nacional se despediu do público de luto por causa das mais de 210 mil vidas perdidas no Brasil.