Evangélica fervorosa, filme polêmico e briga com Thammy: a Gretchen que poucos se lembram

PUBLICIDADE

Gretchen é uma das celebridades brasileiras mais conhecidas na internet. Aos 61 anos, Maria Gretchen rouba a cena no Instagram, tem milhões de seguidores e costuma ser notícia por qualquer coisa que faça. Ao longo da vida – e da carreira – Gretchen já fez muita coisa.

Poucas pessoas se lembram, mas Gretchen já foi uma evangélica fervorosa. Ela contou isso em entrevista ao programa Pânico, em 2015. A eterna Rainha do Rebolado frequentou a igreja Sara Nossa Terra no começo dos anos 2000 e se casou com Giuliano Cezimbra em cerimônia religiosa, em 2003.

“Já fui uma evangélica fanática, joguei fora todas as minhas coisas. Quando a gente se converte tem essa fase de largar tudo. Depois quando você entende e compreende, vê que não precisa disso, que Deus não pune. Você colhe o que planta, e eu sempre plantei amor, família, então só posso colher coisas boas”, contou Gretchen ao Pânico.

Na mesma entrevista, Gretchen falou sobre Thammy. A cantora e dançarina afirmou que foi difícil o momento em que a filha se assumiu homossexual. Hoje, Thammy passou pelo processo de ressignificação e se identifica como homem. Recentemente, foi eleito vereador na cidade de São Paulo com o apoio da mãe.

Ao Pânico, Gretchen recordou momento debrigacom Thammy. Quando Thammy se assumiu como um menino, as duas ficaram alguns momentos sem conseguir se abraçar. Apenas choravam uma para a outra. Naquela época, em 2015, Gretchen já dizia que tinham conseguido superar. Hoje, mãe e filho se dão muito bem.

Filme adulto ao lado do namorado

Gretchen também estrelou um filme adulto ao lado do então namorado Guto, em 2005. Anos depois, a artista revelou que recebeu R$ 1,5 milhão pelos filmes que estrelou e que não assistiu a nenhum deles por sentir nojo. O relacionamento com Guto chegou ao fim quando Gretchen descobriu que ele estava envolvido com drogas.