Lutando pela vida, marido de Ana Hickmann surge em novo vídeo e começa a semana com pedido de desculpas

PUBLICIDADE

Após decidir tornar público que havia sido diagnosticado com câncer no pescoço, Alexandre Correa vem dividindo novas etapas de sua luta contra a doença. O empresário, que passou mal na noite de Natal e precisou ser hospitalizado às pressas, ficou dias internado e recebeu alta na última semana. 

Já em casa, após deixar o hospital, Alexandre Correa já retornou à sua rotina profissional e luta bravamente pela vida, entre consultas médicas e compromissos como empresário. Na última segunda-feira (18), o marido de Ana Hickmann surgiu em novo vídeo ao dar início a semana e deixou uma mensagem aos internautas através da publicação.

“Rapaz, que segunda-feira puxada. O véinho aqui tá respirando por aparelho hoje já. Desculpa o atraso aí e uma excelente semana pra todo mundo”, disse Alexandre Correa, ao surgir e em novo registro através de vídeo publicado nos stories do Instagram.

Alexandre Correa, que passou por cirurgia, perdeu cerca de 18 kg e usou sonda para se alimentar, devido a todo tratamento contra o câncer vem demonstrando otimismo e muita perseverança em sua luta contra a doença. Em vídeo na companhia de Ana Hickmann, o empresário deu detalhes de sua batalha e comoveu internautas.

Através do Youtube, Alexandre Correa e Ana Hickmann quebraram o silêncio a respeito dos dias difíceis que enfrentaram juntos. Enquanto o empresário recebia os devidos cuidados médicos durante internação, a apresentadora não saiu de seu lado no hospital.

No vídeo revelador, Alexandre Correa se mostrou confiante a respeito de seu tratamento, enquanto Ana Hickmann falou com bastante segurança que acredita que em breve o marido terá vencido definitivamente o câncer.