Resumo Flor do Caribe (20/01): Cristal se disfarça, se prepara para fugir, mas fica em apuros

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na Globo, no capítulo que irá ao ar nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Cristal tenta fugir, mas é reconhecida e passa por apuros.

Ainda no mesmo capítulo, Cassiano tenta convencer Hélio a contar para todo mundo que não foi ele quem mandou matar Samuel, pois sabe que foi Dionísio e ele continua insistindo em dizer que não. Yvete comunica Alberto que escutou conversa de Cassiano e Duque.

A secretária garante que a polícia não tem nenhuma prova que foi ele quem explodiu a mina, por isso ainda não pode ser chamado para dar atendimento. Chega o dia da entrevista de Ester para conseguir a guarda de Laurinha.

Zuleika sofre nas mãos de Hélio, em Flor do Caribe

Os tenentes partem para o Rio de Janeiro, na intenção de realizar o resgate de Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando elas sugerem que os dois saiam fugidos. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros.

Mesmo sabendo que foi ele quem colocou a bomba, o homem não demonstra remorso em receber o convite de Cassiano. Samuel diz para Bibiana e Donato que Hélio está protegendo Dionísio, que está fazendo tudo que pode para evitar sua ruína.

Cristal se disfarça para fugir

Cristal usa seu disfarce para conseguir fugir com os tenentes, que fazem o possível para que os capangas de Gonzalo não perceba a movimentação deles. Em seguida, a cantora diz estar pronta para sair.

Em determinado momento, Cristal acaba sendo reconhecida pelos homens de Gonzalo, que começam uma verdadeira caçada em busca dela. A cantora corre o mais rápido que pode para não ser capturada.