Resumo Malhação (20/01): Samantha e Lica se entendem

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro, na tela da Globo, Samantha e Lica se resolvem de uma vez por todas.

Ainda no capítulo de Malhação, Guto conversa com Josefina e diz que convidou o pai de Benê para assistir à filha, assim ele poderá ver com os próprios olhos o talento que ela tem e que não pode ser desperdiçado.

Ellen e Jota fazem a introdução da primeira turma de produção de games. O objetivo é formar alunos que sejam capazes de criar seus próprios jogos. Cícero surpreende Josefina ao chegar na casa dela para falar com os filhos.

Lica e Samantha colocam os pingos nos is

A zeladora, no entanto, não quer que ele encoste nos meninos, muito menos entre em sua casa, porém, o homem não a escuta e entra mesmo sem o consentimento dela. Lica e Samantha tem séria conversa para decidir o futuro das duas.

Chegando a conclusão que se gostam de verdade, ambas resolvem parar de implicar uma com a outra e fazer o que é preciso para se livrar do medo que estão de assumir o que sentem uma pela outra. Momentos depois, elas selam a reconciliação com um beijo apaixonado.

Benê tem surpresa em sua apresentação, no capítulo de Malhação

Mais tarde, Benê se prepara para realizar sua apresentação, porém ao notar que seu pai está na plateia para assisti-la, a menina fica nervosa. Benê acredita que não será capaz de tocar a música pedida.

Guto segura a mão de Benê e diz que ela não precisa ter medo de nada, pois eles passarão pela etapa juntos. Benê fica feliz por ter alguém como Guto e os dois se apresentam.