Com coração apertado pela saudade, Beth Goulart leva a vida após morte da mãe Nicette Bruno

PUBLICIDADE

A atriz Beth Goulart está levando a vida após a morte da mãe, a também atriz Nicette Bruno, em dezembro, aos 87 anos. Nicette contraiu a Covid-19, doença causada pelo coronavírus após receber a visita de um parente que estava contaminado, mas assintomático, em novembro.

A veterana da TV brasileira ficou internada por quase um mês, foi entubada, recebeu atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à doença e morreu. A morte de Nicette causou comoção em todo o país. A atriz era muito querida pelo público.

Beth Goulart atua em nova novela da Record TV

Em meio à internação da mãe, em dezembro, Beth Goulart estava atuando nas gravações da novela Gênesis, da Record TV, que estreia nesta terça-feira (19). O folhetim contará a criação do mundo, desde Adão e Eva, baseado no que diz a Bíblia Sagrada. A superprodução promete ótimos índices de audiência à emissora paulista.

Beth, que vive período de luto e de saudade por causa da morte de Nicette, postou um vídeo em suas redes sociais falando sobre a sua personagem na novela. “Minha personagem na novela Gênesis é Jaluzi, rainha de Sodoma, casada com o Rei Bera interpretado por Charles Paraventi. Jaluzi uma mulher forte, inteligente, exuberante, divertida e múltipla”, contou a atriz.

“Beth Goulart, Saúde, Sabedoria e Sucesso! Você exerce as personagens das tranças com autenticidade assim, como seus paus: Paulo Goulart e Nicette Bruno”, comentou uma seguidora. “Você é sensacional”, afirmou outra. Paulo Goulart Filho, irmão de Beth, também está na trama que estreia hoje.