Resumo Laços de Família (20/01): Íris é rejeitada em jantar de família promovido por Camila

PUBLICIDADE

Em Laços de Família, na tela da Globo, no capítulo de quarta-feira, 20 de janeiro, Camila convida todos para jantar em sua casa, menos Íris.

Ainda no mesmo capítulo, Cíntia conversa com Íris, que ameaça colocar a boca no mundo. Íris deixa claro que não adianta ela tentar seduzir Pedro, pois será a grande ganhadora do coração do administrador.

Ciça e Paulo admiram o pai jogando tênis. Helena flagra Fred e Capitu se beijando. A esteticista fica uma fera com os dois, que são repreendidos por ela. Ciça e Paulo estão muito felizes por verem Miguel jogando tênis.

Zilda avisa que Clara já sabe do jantar, em Laços de Família

Os dois não se lembram quando foi a última vez que assistiram o pai praticar esporte. Alma insiste em dizer que Helena está lhe devendo um jantar. Camila passa mal e quase cai da escada. Orlando marca um jantar com Capitu, mas não dá nenhuma alternativa para a garota.

Camila insiste e a mãe topa fazer um jantar para a família de Edu. Pedro recebe convite de Camila, que não convida Íris, mas ela percebe tudo. Zilda comunica que Clara está sabendo do jantar, embora não tenha sido convidada.

Alma surpreende Helena com atitude, na novela Laços de Família

Miguel prefere não atrapalhar a comemoração em família, pois é um momento íntimo, que não compete a ele estar presente, pelo menos assim todos ficarão mais confortáveis para falar sobre assuntos particulares.

Mais tarde, Alma comparece na recepção e dá um abraço em Helena, que fica surpresa com a generosidade da matriarca, pois ela nunca foi tão simpática com ela.