Lembra da Daniella Sarahyba? Respire fundo e contemple como ela está hoje, aos 36 anos

PUBLICIDADE

Daniella Sarahyba fez muito sucesso no começo dos anos 2000. Naquela época, a morena, alta e bonita era uma das modelos mais conhecidas no Brasil. Ela só tinha 16 anos e mostrava ter um futuro brilhante pela frente, nas passarelas de moda mundo a fora.

Hoje, mais de 20 anos depois do início arrasador, Daniella Sarahyba continua atuando como modelo, mas a vida mudou bastante. Se no lado profissional ela continua fazendo que tem vocação, na vida pessoal o crescimento foi gigantesco.

Daniella Sarahyba, aos 36 anos, é mãe de duas meninas lindíssimas. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a modelo costuma postar fotos de seu dia a dia. Na bio, uma breve descrição da pessoa na rede social, Dani se define como “mãe e modelo”. Simples e direta. Ela também é madrinha de um projeto do Instituto do Câncer (Inca) chamado “Inca voluntário”

Daniella Sarahyba está lindíssima aos 36 anos

Aos 33 anos de vida e com duas filhas, Daniella Sarahyba costuma receber muitos elogios dos seguidores. A foto abaixo, por exemplo, em que aparece com as filhas em uma piscina rendeu mais de três mil curtidas e mais de 100 comentários. Na legenda, ela fala sobre educação dos filhos.

Os seguidores de Daniella a elogiaram. “Gente, te via tanto nas revistas quando eu era adolescente, Capricho, Todateen…que nostalgia! E você agora já está quase com cara de mulher (pq ainda tem rostinho de menina)”, comentou uma seguidora. “Trio maravilha”, escreveu uma internauta. “Que foto linda”, elogiou outra seguidora da modelo.