Nego do Borel faz exame para provar que Duda mentiu e todos se surpreendem com resultado

PUBLICIDADE

Na última semana, o relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis foi exposto na mídia. O casal já não estava mais junto desde dezembro do ano passado, mas o vazamento de um áudio de Lisa Barcelos, onde a Youtuber confessava que teve um caso com o funkeiro enquanto ele ainda estava comprometido com Duda, trouxe à tona muitos relatos de traição.

Nego do Borel fez exame 

Duda e Nego ficaram juntos por 3 anos, mas o que parecia um fim de relacionamento pacífico acabou se tornando um grande vendaval na vida do cantor. Após saber das traições sofridas, Duda não teve papas na língua e confessou para o público que viveu um relacionamento abusivo com o cantor. 

A atriz detalhou com riqueza de detalhes todas as agressões psicológicas e físicas que teria sofrido. Ela também entrou com processo na justiça contra o funkeiro, inclusive, umas das acusações da jovem era de que Borel teria transmitido uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) para ela. 

Teste de Borel teve resultado surpreendente

Para tentar provar sua inocência, no último sábado, 16 de janeiro, Nego do Borel decidiu realizar um exame de sangue para tentar provar para todos que ele não passou nenhuma doença para a ex-noiva. O resultado do exame saiu na segunda-feira, 18 de janeiro. Nego contou que fez o exame porque não tinha o que temer.

O resultado foi negativo. Segundo o cantor, ele não tem e nunca teve nenhuma doença desse tipo e se alguém que se relacionou com ele contraiu qualquer doença relacionada a sexo, com certeza não pegou dele. Ele completou agradecendo as pessoas que confiaram nele e que estão ao seu lado nesse momento difícil, mas disse que não vai mais se pronunciar sobre esse assunto.