in

César Tralli recusa CNN Brasil, segue na Globo e pode dar chega pra lá em Maju Coutinho

Reprodução Globo
Publicidade

César Tralli teria recebido uma proposta milionária para deixar a Globo e acertar com a CNN Brasil. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Souza no site TVpop. Tralli, prontamente, teria recusado a proposta do canal de notícias.

A CNN Brasil tem investido pesado na formação de uma equipe. Recentemente, a emissora contratou o jornalista Márcio Gomes, ex-Globo. No início da formação do canal, em 2019, a emissora contratou Reinaldo Gottino, que era da Record TV, e nomes de destaque que estavam foram do mercado, como Evaristo Costa e William Waack. 

A CNN Brasil continua apostando alto, mas César Tralli não vai integrar a equipe do canal de notícias. O jornalista está bem na Globo. Atualmente, ele comanda o SP1, na Globo, e o Edição das 18h, na GloboNews. Tralli chega ao trabalho às 9h e vai embora depois das 20h. A diretoria estaria feliz com o profissionalismo do jornalista.

Publicidade
Publicidade

Tralli ao lado Maju ou no lugar dela no Jornal Hoje?

De acordo com Ricardo Souza, há chances de César Tralli assumir a bancada do Jornal Hoje no pós-pandemia. O jornalista foi bastante elogiado no comando da atração, em dezembro, quando Maju Coutinho esteve de férias. A ida de Tralli ao JH poderia ser o último passo em direção a um desafio ainda maior.

Tralli é visto como substituto natural de William Bonner no Jornal Nacional. Bonner, que acumula as funções de editor-chefe e âncora, pode deixar o JN em até dois anos. Renata Vasconcellos também pode sair. Com isso, Tralli assumiria uma das posições na bancada. Diante deste horizonte, o jornalista jamais trocaria a Globo por qualquer outra emissora.

O chega pra lá de Tralli em Maju pode ter dois significados. O primeiro seria o dele assumir o Jornal Hoje no lugar dela. O segundo, apenas uma questão de espaço. Maju vai um pouco mais pra direita e Tralli fica com o lado da esquerda da bancada. Os dois juntos no JH seria o sonho de muitos telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!