Resumo Triunfo do Amor (20/01): Pedro descobre que Ofélia amou Osvaldo

PUBLICIDADE

Em Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Pedro descobri que Ofélia foi apaixonada por Osvaldo.

Ainda no mesmo capítulo, Helena cobra de Max mais atenção. A loira afirma que ele não está lhe fazendo ser feliz da maneira que prometeu. Em outro momento, ela conversa com Guilherme e desabafa.

A loira avisa que está cansada do marido, mas o pior é ter que lidar com a omissão do rapaz, que sempre lhe faz ser a pessoa que tem que se sacrificar. João Paulo tem uma terrível discussão com sua mãe, pois quer que ela diga a verdade pelo menos uma vez na vida.

Osvaldo não desiste de reatar com Vitória

Bernarda, no entanto, afirma que não falará nada e deixa o herdeiro revoltado. Atormentado, ele diz que deixará o sacerdócio se a mãe insistir em continuar omissa. Osvaldo não desiste de convencer Vitória a perdoá-lo.

O ator avisa que fará tudo que estiver a seu alcance para que ela lhe perdoe. Helena coloca Max contra a parede e diz que ele já pode se preocupar mais com ela, pois os pais dele já se reconciliaram e não tem mais chance de brigarem.

João Paulo arruma emprego para Maria, em Triunfo do Amor

Mias tarde, João Paulo consegue um emprego para Maria Desamparada, que começa a trabalhar em uma loja. Vitória diz para Antonieta que se sente envergonhada pelo que fez, mas a amiga dá um importante conselho para ela.

Antonieta diz que ela deve perdoar o marido. Pedro questiona Ofélia para saber se ela teve algum envolvimento com Osvaldo. Direta, Ofélia diz que Osvaldo foi um dos grandes amores de sua vida. Pedro fica em choque.