Atriz de Vivi, da primeira versão de Chiquititas, relata assédio e grave doença após a novela: ‘Bem triste’

PUBLICIDADE

Renata Del Bianco, que ficou famosa após interpretar Vivi na primeira versão de Chiquititas, gravada nos anos 90, lembrou dos traumas que sofreu após sua participação na novela. Hoje, Bianco se mantém longe do mundo artístico e trabalha como veterinária.

Renata conta que realmente existiu assédio, propostas indecentes e até golpes financeiros. “É bem triste”, contou Del Bianco, afirmando que esses pontos a fizeram perder o encanto pela profissão por um bom tempo. As declarações foram feitas pela ex-atriz em conversa com a revista Quem.

Devido à imagem de Vivi, que no orfanato era a “mais linda”, querida e amada, Bianco conta ter desenvolvido um distúrbio de imagem. Renata diz que, após o papel, ela começou a sentir uma grande cobrança para que se mantivesse sempre a mais linda. Segundo a ex-atriz foi nesse momento que seu distúrbio de imagem veio à tona. Hoje, ela reflete porque se cobrava tanto para ser perfeita se com isso só conseguia ser assediada. “Nunca uma chance?”, disse.

Aos 30 anos, Bianco conta que viveu o auge da anorexia e chegou a perder 20 quilos. Trauma que ela diz até hoje não ter superado, afirmando ser “um dia após o outro”. A veterinária diz que toda vez que pega algo para comer, milhões de pensamentos invadem a sua cabeça. Bianco questiona para si mesma algo do tipo: “quantos quilos eu tenho”, “quando eu comi a última vez” e “quanto está pesando no momento”.

Recentemente, em um jogo de perguntas e respostas nas redes sociais, Renata confessou ter vivido um breve romance com o cantor Junior, da dupla com Sandy. No entanto, ela optou por manter discrição sobre os detalhes do affair.