Resumo Chiquititas (20/01): Júnior acredita que seu pai seja assassino

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 20 de janeiro, Júnior acredita que seu pai tenha cometido um crime.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior diz para Maria Cecília que a credita na hipótese de seu pai ter mandado matar Miguel para afastá-lo de sua irmã. Maria Cecília diz que o pai do rapaz não deveria ter feito uma coisa.

Tati e Ana discutem com Dani, que joga as dobraduras de Maria no chão. José Ricardo diz que quer os arquivos do orfanato, pois precisa averiguar algumas coisas das crianças, que estão pendentes. Carol diz para Beto que ama Júnior.

Regina faz pedido inesperado para Maria Cecília em Chiquititas

Regina pede para Maria Cecília não chamá-la de avó, pois ela é muito velha e não pega bem, assim todos poderão acabar descobrindo sua idade e ela não pretende deixar que isso chegue nos ouvidos de ninguém.

Júnior questiona Valentina, que tenta desconversar. Armando humilha Beto e manda o rapaz de vestir de cupcake para entregar panfletos na frente da loja, porém, o rapaz não quer fazer o trabalho, mas é ameaçado e resolve realizá-lo.

Júnior encontra Beto passando vexame

Thiago e Binho colocam uma aranha no quarto das meninas. Não gostando de entregar os panfletos, Beto resolve exagerar. Júnior aparece e encontra Beto vestido de cupcake. O rapaz avisa que foi obrigado por Armando a fazer isso.

Em outro momento, Dani fica observando a aranha. Apavorada, a menina acaba se descontrolando e caindo da escada. A menina fica desacordada. O folhetim é exibido por volta das 21h, após o programa Roda a Roda.