BBB21 – Pyong tenta solucionar mistério de Boninho sobre reality: ‘Escolheremos quem de fato entra na casa’

PUBLICIDADE

Pyong Lee tentou descobrir o mistério por trás do BBB21 que Boninho publicou na manhã de hoje(19). O ilusionista arriscou dizer que a mensagem subliminar do marido de Ana Furtado em relação ao jogo iniciar hoje pode significar que ocorra uma votação para o público decidir algo. Ele sugeriu que “escolheremos quem de fato entra na casa”.

Ao prometer que irá divulgar uma lista com possíveis participantes que farão parte do grupo Camarote, o marido de Sammy aconselhou aos telespectadores a ficarem com os dedos preparados, pois acredita que as votações começam hoje.

O mágico já havia demonstrado estar surpreso com alguns nomes que recebeu, ele afirmou que teria ficado em choque com a cotação de um participante específico. De acordo com o ex-BBB, foram 26 foram reservados em um hotel para o pré-confinamento dos participantes.

Ele prosseguiu dizendo que tem um nome que ele ainda não tinha visto em nenhuma divulgação, um que todos já sabiam que estaria confirmado, um que ele ainda não tem certeza se é verídico, porém, as chances são enormes, e dois que já foram eliminados antes mesmo da estreia.

O hipnólogo ainda contou que a lista oficial do Camarote pode sofrer alguma alteração, uma vez que depende dos testes de coronavírus terem resultados negativos. Segundo um vídeo que foi publicado no seu canal do YouTube, Fiuk e Pocah são duas apostas que farão parte do Camarote.

Boninho já havia mencionado que algo poderia mudar antes do reality estrear no próximo dia 25, o diretor afirmou que ‘o jogo começa antes do play’. Além de que, na web, circulou mais nomes de celebridades do que o possível número de participantes do grupo.

A lista oficial com o nome dos confinados começará a ser revelada a partir de hoje, durante a reprise de Laços de Família, no decorrer dos intervalos da programação da emissora.

Categorias BBB