in

Carla Diaz, cotada no BBB21, viverá Suzane Richthofen no cinema em 2021

Montagem G1
Publicidade

Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21 serão divulgados nesta terça-feira (19). Há muitas especulações sobre os brothers e sisters que vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil. O BBB21 começa na próxima segunda e termina apenas em abril. Serão mais de 100 dias de reality show.

Um dos nomes cotados para participar do reality show da TV Globo é o de Carla Diaz. No momento, os fãs da atriz podem assisti-la em duas novelas. Ela atuou em Laços de Família, ainda criança. A novela é reprisada na sessão Vale a Pena a Ver de Novo.

Na faixa das 21h, a Globo exibe A Força do Querer, em que Carla Diaz dá vida à personagem rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes). Ainda não se sabe se Carla Diaz estará mesmo no BBB21. Até o fim do dia, porém, todos os nomes serão conhecidos.

Publicidade
Publicidade

Carla Diaz vive Suzane no cinema

O caso Suzane Richthofen é um dos marcantes do Brasil. Suzane foi condenada pela morte dos pais. Eles moravam em um bairro de classe média alta de São Paulo. O crime, ocorrido em 2003, repercutiu em todo o Brasil. Até hoje Suzane é notícia.

Em abril do ano passado estreariam dois filmes que contam a história: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. São duas versões diferentes do crime que chocou o Brasil. A estreia dos longas-metragens foi cancelada devido à pandemia do coronavírus. Carla Diaz interpreta Suzane na trama, que deve ser lançada ainda neste ano. Antes do lançamento, o filme recebeu muitas críticas de quem acha que a história de Suzane não deveria ser contada.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!