Carla Diaz, cotada no BBB21, viverá Suzane Richthofen no cinema em 2021

PUBLICIDADE

Os nomes dos participantes do Big Brother Brasil 21 serão divulgados nesta terça-feira (19). Há muitas especulações sobre os brothers e sisters que vão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil. O BBB21 começa na próxima segunda e termina apenas em abril. Serão mais de 100 dias de reality show.

Um dos nomes cotados para participar do reality show da TV Globo é o de Carla Diaz. No momento, os fãs da atriz podem assisti-la em duas novelas. Ela atuou em Laços de Família, ainda criança. A novela é reprisada na sessão Vale a Pena a Ver de Novo.

Na faixa das 21h, a Globo exibe A Força do Querer, em que Carla Diaz dá vida à personagem rival de Bibi Perigosa (Juliana Paes). Ainda não se sabe se Carla Diaz estará mesmo no BBB21. Até o fim do dia, porém, todos os nomes serão conhecidos.

Carla Diaz vive Suzane no cinema

O caso Suzane Richthofen é um dos marcantes do Brasil. Suzane foi condenada pela morte dos pais. Eles moravam em um bairro de classe média alta de São Paulo. O crime, ocorrido em 2003, repercutiu em todo o Brasil. Até hoje Suzane é notícia.

Em abril do ano passado estreariam dois filmes que contam a história: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais. São duas versões diferentes do crime que chocou o Brasil. A estreia dos longas-metragens foi cancelada devido à pandemia do coronavírus. Carla Diaz interpreta Suzane na trama, que deve ser lançada ainda neste ano. Antes do lançamento, o filme recebeu muitas críticas de quem acha que a história de Suzane não deveria ser contada.