BBB21: um dos nomes cotados para o reality, namorada de Thiago Martins publica ‘despedida’ do ator

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais cotados para fazer parte do elenco do BBB21, Thiago Martins foi agraciado com uma publicação de ‘despedida’ da namorada, Talita Nogueira, na manhã de hoje (19). Ao postar uma foto abraçada ao amado, a moça escreveu: “boa viagem meu amor”.

O ator, que vive Ryan na trama escrita por Manuela Dias, tem sido um dos nomes mais comentados, nos perfis de fofocas das redes sociais, como um dos integrantes da nova edição do Big Brother Brasil. A lista oficial com os participantes será anunciada no decorrer da programação da Rede Globo, a partir de hoje a tarde, nos intervalos de Laços de Família.

Depois da publicação feita pela loira, o nome do ator ficou entre os assuntos mais repercutidos no Twitter, ao lado de Fiuk, Camilla de Lucas e Pocah, outros artistas com grandes possibilidades de fazerem parte do grupo Camarote desse ano.

Em seu perfil no Instagram, o diretor da atração, Boninho, comemorou a aproximação do programa com uma mensagem misteriosa; ele escreveu que será hoje que o jogo começa. Até então, o marido de Ana Furtado não confirmou nenhum confinado e ainda adiantou que já teve dois candidatos que foram desclassificados, porque deram a entender que fariam parte da edição, que estreia na semana que vem.

O hipnólogo Pyong Lee, que fez parte do Camarote no ano passado, chegou a mencionar que a mensagem do diretor significa que pode acontecer uma votação surpresa para o público decidir quem serão os participantes que entrarão na casa, uma vez que está circulando na web uma maior quantidade de nomes do que o habitual de participantes.

Categorias BBB