in

Nadja Pessoa muda radicalmente após procedimento estético: ‘exagerou’

Instagram Nadja Pessoa
Publicidade

Nadja Pessoa ficou conhecida nacionalmente ao participar do Power Couple – O Jogo dos Casais, na RecordTV, em 2019. À época, ela era casada com o cantor Vinícius D’Black. No reality show, ela ficou conhecida pela forma como tratava o marido e recebeu muitas críticas nas redes sociais.

A situação mudou meses depois. Nadja foi convidada para o reality show A Fazenda e só não venceu porque foi expulsa antes da final. A participante se destacou no reality rural da Record, recebeu elogios dos telespectadores e tornou-se favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Semanas antes da final, Nadja foi acusada de agredir outro participante do jogo e acabou expulsa pela produção. Rafael Ilha se deu bem com a saída de Nadja e venceu A Fazenda. De lá para cá, Nadja continuou a ser assunto, especialmente pela separação polêmica com D’Black.

Publicidade
Publicidade

Nadja muda visual e surpreende

Em dezembro, a influenciadora digital postou nas redes sociais que estava indo para uma clínica de estética. Sem dar mais detalhes, Nadja chamou a atenção dos seguidores. O resultado foi exibido nas últimas horas. Ela está muito diferente. Os fãs não estão nem acreditando.

“Nossa não a reconheci pela foto. Que diferente”, escreveu uma seguidora. “Tinha um rosto lindo, agora está parecendo plastificada”, criticou mais uma pessoa. “Eita, está diferente, exagerou na harmonização facial”, pontou outro seguidor de Nadja. A harmonização facial se tornou o procedimento estético queridinho de muita gente. A mudança no rosto, porém, é bem marcante.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!