Questionada, Suzanna Freitas conta porque Latino e Kelly Key não se falam: ‘Falar pra que?’

PUBLICIDADE

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino está sempre envolvida em burburinhos na mídia. Acostumada a interagir nas redes sociais com quem acompanha seu dia a dia, a jovem resolveu entrar na brincadeira Verdade ou Mentira, em que teve que responder perguntas dos internautas via Stories, do seu Instagram.

Nos questionamentos feitos a ela, teve várias perguntas intrigantes, mas a que ganhou notoriedade foi sobre seus pais famosos. A pergunta que virou notícia, teria sido sobre a convivência de Latino e Kelly Key após a separação deles.

Segundo a influencer digital respondeu a um fã, sobre a convivência de seus pais, ela contou que, na verdade, não existe diálogo entre eles. Deixando alguns fãs curiosos para saber o que na verdade aconteceu para eles não conversarem. 

Susanna fez questão de destacar que os cantores não são inimigos. “É verdade, não se falam, mas não porque são brigados ou algo do tipo, mas é porque é desnecessário, quando eu era menor aí sim tinha necessidade, agora que eu sou mais velha vão se falar pra que?”,  explicou a jovem. 

Em outra ocasião, a filha de Latino já foi posta na parede para responder perguntas nas redes sociais. Como sempre tem feito, ela interage com seus seguidores, conversando com eles e responde o que pode. Há alguns dias, a estudante sofreu pressão dos fãs sobre ser fitness como sua mãe, a cantora Kelly Key. Suzana, contou que não pensa nesse caminho, segundo ela, pelo menos no momento em foi questionada. 

A influenciadora também deixou escapar que Kelly sofre muita pressão dos seus fãs, enfatizando que só precisa estar feliz com seu corpo e se alimentar bem. Ela não descartou que futuramente pode mudar de ideia.