Final de Amor Sem Igual vence SBT e fica em segundo lugar de audiência

PUBLICIDADE

O final de Poderosa em Amor Sem Igual garantiu a RecordTV pico de 11 pontos de audiência na noite de segunda-feira, 18, ficando em segundo lugar de audiência. Enquanto isso o SBT, que exibia a reprise de Chiquititas, ficou em terceiro lugar com 7 pontos.

Em primeiro lugar ficou a reprise de A Força do Querer, com quase 30 pontos. As médias podem sofrer pequenas alterações para mais ou para menos, já que os consolidados não são divulgados no mesmo dia da programação.

A novela Amor Sem Igual repetiu o sucesso e boa aceitação de Topíssima, que ganhou uma segunda temporada que deve ir ao ar ainda em 2021. A trama sofreu grandes desafios em gravar durante a pandemia, evitando ao máximo contato físico entre os atores, bem como priorizando gravações em estúdio para fugir de aglomerações.

Tais desafios se refletiram no último capítulo, do qual não foi gravada uma cena do casamento de Poderosa e Miguel, para evitar aglomeração de elenco e beijos. Parte do elenco se reuniu na cena final, todos dançando em um ambiente aberto, sob um gramado em dia ensolarado. O desfecho dos personagens que não foi gravado apareceu escrito na tela.

A partir de terça-feira, 19, o horário de Amor Sem Igual fica com Gênesis, novela bíblica dividida em sete fases e com total de 150 capítulos, que contará a história do início do mundo, segundo a bíblia.

No decorrer do ano a emissora pensa em apostar em mais duas novelas: Topíssima 2 e Rei Davi, todas previstas para o segundo semestre de 2021, podendo ser adiadas, se assim for necessário.