Bolsonarista e defensor da cloroquina, Luciano Hang é internado com Covid-19; mãe está em estado grave na UTI

PUBLICIDADE

O empresário Luciano Hang, 58 anos, proprietário da rede de lojas Havan, está internado na capital paulista após diagnóstico positivo para Covid-19. Natural de Santa Catarina, ganhou fama nacional desde a corrida presidencial de 2018, quando passou a apoiar expressamente Jair Bolsonaro, além de aparecer como garoto-propaganda de seu empreendimento.

Por meio de suas redes sociais, Luciano Hang vinha defendendo a utilização de medicamentos para tratamento preventivo do coronavírus, como a hidroxicloroquina e ivermectina, drogas cuja eficácia para o tratamento de Covid-19 não possui embasamento científico, até o momento.

De acordo com informações publicadas pela Folha de São Paulo, Luciano Hang está internado há dias na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi. O seu quadro de saúde é considerado estável. A esposa, Andrea Hang, está na mesma unidade, também infectada pelo coronavírus e estável.

Mãe de Luciano Hang está na UTI

A mãe do empresário, Regina Modesti Hang, 82 anos, também foi infectada pelo coronavírus. O seu estado de saúde é mais preocupante, considerado mais grave, sendo necessária a internação em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da rede de hospitais Prevent Sênior.

Até o momento, Luciano Hang não se manifestou sobre sua internação. Pelas redes sociais, continua com a rotina de publicações, conhecida por seus seguidores. A última delas, realizada nesta terça-feira (19), traz um texto motivacional, explicando os seis passos necessários para que uma pessoa alcance a felicidade.