Família da cantora gospel Amanda Wanessa faz importante comunicado aos fãs

PUBLICIDADE

O estado de saúde da cantora Amanda Wanessa foi atualizado nesta terça-feira (19). A artista gospel está internada desde o dia 4 de janeiro, após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PE-60, na cidade de Rio Formoso, na região da Zona da Mata de Pernambuco. Amanda Wanessa segue internada no Hospital Português, no Recife.

A artista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital localizado no centro do Recife. As notícias divulgadas são boas. Gradativamente, Amanda Wanessa vai respondendo ao tratamento que vem recebendo. “Segundo os médicos, sua recuperação é uma questão de tempo”, escreveu a família da cantora gospel no Instagram.

No momento, o quadro de saúde de Amanda Wanessa é considerado estável e está evoluindo bem. O hospital não está autorizado pela família a divulgar informações da paciente. Os médicos informam os familiares e estes tomam a atitude de comunicar os fãs.

O que se tem agora é que Amanda já mexeu os olhos e braços, como informou a assessoria da gravadora MK Music, no dia 10, e agora mexe o pescoço e abriu os olhos. Neste período de internação, Amanda passou por cirurgias. Quem também foi operada foi a filha dela, Mel. A menina passou por cirurgia no ombro, se recuperou e teve alta dois dias depois do acidente.

No Instagram, muitos fãs de Amanda Wanessa tem orado pela recuperação da cantora. Os fãs também iniciaram uma campanha de doação de sangue. Nas redes sociais, as mensagens são de otimismo. Todos estão torcendo pela recuperação da cantora gospel.