BBB21: Dois primeiros participantes são revelados e deixa telespectadores de boca aberta

PUBLICIDADE

Os participantes do Big Brother Brasil serão conhecidos ao longo da programação da TV Globo nesta terça-feira (19). O BBB21 estreia na próxima segunda e promete ser a maior edição da história do reality show, que costuma parar o Brasil e movimentar as redes sociais.

Depois de uma edição de morna para fria em 2019, o Big Brother Brasil deu a volta por cima em 2020 ao misturar anônimos e famosos na casa mais vigiada do país. A edição vencida pela anestesista Thelma Assis rendeu ótimos índices de audiência à TV Globo e repercutiu bastante nas redes sociais.

O paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez registrou mais de 1,5 bilhão de votos e entrou o Guinnes Book (Livro dos Recordes) como a maior votação da história de um programa de televisão. Diante de tudo isso e ainda com a pandemia no país, a Globo promete uma edição ainda melhor neste ano.

Dois primeiros nomes do BBB21 são revelados

Os dois primeiros participantes do Big Brother Brasil foram conhecidos no primeiro intervalo da novela Laços de Família, exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo. Na pipoca, o primeiro nome divulgado foi o de Arthur, de 26 anos. Ele é instrutor de crossfit no Espírito Santo.

O segundo nome agitou as redes sociais. Trata-se da cantora Karol Conká. Aos 35 anos, a rapper estará no camarote do BBB21. A divulgação dos primeiros nomes estão repercutindo bastante. Muita gente começará no jogo, mas apenas um deles sairá da casa milionário. O BBB21 promete muita emoção.