Morre Renato Hulk, do Grupo Reboliço, por causa da Covid-19: ‘Estamos sem chão’

PUBLICIDADE

Renato Oliveira, cantor e compositor apelidado por Hulk, morreu na noite de segunda-feira (18), devido ao agravamento do seu quadro de saúde, por causa da Covid-19. O grupo de pagode Samba Dictor, que o artista fazia parte, confirmou seu falecimento em Santos, Litoral Paulista. Hulk fazia shows com o grupo há mais de década.

De acordo com o G1, o pagodeiro estava internado desde o dia 30 de dezembro do ano passado, na Santa Casa de Santos, mas as complicações da Covid-19 levaram os médicos a transferi-lo para UTI. A doença atacou seus rins e pulmões, levando o compositor a óbito. 

O Rebuliço prestou homenagem ao vocalista pelo Instagram. “Você, Hulkão, fará muita falta com sua alegria! Nós da família Reboliço estamos órfãos, nós do Reboliço estamos sem chão, nós da família Reboliço perdemos um pedaço, não do cantor ou do cara do banjo, e sim um pedaço da nossa alma Reboliço”, diz o perfil do grupo de pagode. 

Renato tinha dois filhos e era casado. O sepultamento do compositor foi realizado nesta terça-feira (19) por volta de 12h e 14h.Vários amigos do cantor deixaram mensagens de pesar por sua morte. Márcio Leonidio Mota e Zorzi lamentaram a perda do colega. Disseram que ele sempre foi brincalhão, alegre e extrovertido, um bom amigo. O artista participou de várias lives nas redes sociais, cantando para seu público durante a quarentena.

A Covid-19 tem levado muitos artistas a óbito, a mídia brasileira e estrangeira mostra a luta contra essa doença, anônimos também tiveram a vida ceifada pelo coronavírus nos últimos meses, uma tragédia mundial assola famílias inteiras todos os dias.