Luciano Hang é internado com Covid-19; internautas se manifestam com ironia: ‘Repouso é coisa de gente preguiçosa’

PUBLICIDADE

O empresário Luciano Hang tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Hang é dono das Lojas Havan e tem angariado muitos seguidores desde o pleito eleitoral de 2018, quando fez campanha aberta para Bolsonaro e contra o PT.

Nesta terça-feira (19), foi divulgado que Luciano Hang, a esposa Andrea Hang, e a mãe Regina Modesti Hang estão internados no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo. Não foi divulgada a data em que as internações aconteceram.

Os três estão com Covid-19. A mãe de Hang é quem está em situação mais delicada e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva. O empresário tem 58 anos. De acordo com informações do Sancta Maggiore, o Luciano Hang não autorizou a divulgação dos boletins sobre seu estado de saúde.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1351617379441274886

Com o sigilo nos boletins do paciente, a própria assessoria do empresário é quem divulgará informações sobre o estado de saúde dos três. Nas redes sociais, a repercussão é grande. Polêmico apoiador de Bolsonaro, Hang defende o uso da hidroxicloroquina contra a Covid-19. O medicamento não tem eficácia comprovada cientificamente.

No Twitter, os internautas se manifestaram sobre a saúde do empresário. Os posts contrários a Luciano Hang estão causando repercussão. “Ei, Luciano Hang, a economia não pode parar por causa de uma gripezinha. Repouso é coisa de gente preguiçosa e esquerdopata que vive as custas de leis trabalhistas. Eu sei que você não é assim. Levanta logo dessa cama e vai pra loja”, ironizou um internauta.