BBB21: internautas comemoram anúncio de Karol Conká no reality global

PUBLICIDADE

Começou a ser divulgada a lista de participantes para o BBB21 e, na tarde desta terça-feira (19), os internautas enlouqueceram quando souberam que Carol Conká é uma das famosas que ficará confinada na casa mais vigiada do Brasil.

A cantora avisou que seu foco é vencer o reality e ficar com o prêmio, por isso garantiu que não formará casal com ninguém, mas já adiantou que tem medo de ‘morder a língua’, ou seja, acabar se envolvendo com algum dos colegas de confinamento.

A cantora nunca imaginou participar do Big Brother Brasil, mas acredita que conseguirá muitas novas experiências. Carol Conká confessou que ficou chocada quando recebeu o convite da produção, inclusive mudou de opinião várias vezes, até que finalmente assinou o contrato. 

Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’”, disse a cantora do GShow. 

https://twitter.com/tzainadebola/status/1351622313545003017

Ela disse que não sabe nadar, nem entra em piscina, mas pode surpreender o público. Ela garante que está solteira no momento e espera não encontrar ninguém interessante na casa para manter-se focada no prêmio. 

Capricorniana, Carol Conká gosta de organização e não foge do trabalho. Acostumada a levantar cedo todos os dias, acredita que se dará bem no reality, o problema é que não suporta desorganização e precisará de paciência na casa.

No Twitter, o nome da cantora está entre os assuntos mais comentados do dia e pelo visto ela já conta com uma grande torcida.