BBB21: anúncio de Carla Diaz no reality deixa os internautas enlouquecidos; ‘Já ganhou’

PUBLICIDADE

Se depender dos fãs de Carla Diaz, ela será a grande vencedora do BBB21, o nome dela foi confirmado na tarde desta terça-feira (19), enlouquecendo os internautas. Muitos já estão na torcida por ela e acreditam que tem uma chance enorme de sair do reality com o prêmio milionário.

Carla Diaz é atriz desde os 7 anos, ela começou em Chiquititas e depois não parou mais, atuando em várias novelas de sucesso da Globo. Mas foi com a personagem Khadija, em O Clone, que ficou conhecida do grande público e conquistou ainda mais fãs. 

Tenho certeza que vou ter 90 anos e as pessoas ainda vão falar ‘Muito ouro. Inshallah’ para mim. Inclusive, tatuei na minha costela essa expressão que significa ‘Se Deus quiser’”, disse a atriz ao G1, ao comentar que até hoje é lembrada pelo bordão de sua personagem. 

Aos 30 anos, Carla Diaz se prepara para um grande novo desafio que é ser ela mesma diante das câmeras, ao invés de interpretar um personagem, e os fãs estão ansiosos para conhecê-la ainda mais.  

https://twitter.com/aaaaaaaaamer/status/1351625219673366531

A atriz garante que as pessoas não a conhecem totalmente e agora é a chance que queria para mostrar quem realmente é, pois estar no BBB21 é um grande desafio, mas também uma oportunidade única. 

Ela diz que é tranquila, fácil de se relacionar, mas odeia injustiça e, nessa hora, perde a cabeça, por isso já comprou brigas dos outros, pois protege os amigos com unhas e dentes.

https://twitter.com/JottaAmaro/status/1351625702735556616

Muitos internautas estão convictos de que Carla Diaz será a grande favorita do BBB21 e os fãs já se preparam para votar muito quando ela encarar seu primeiro paredão.