BBB21: atriz que fez sucesso durante a pandemia é uma das confinadas

PUBLICIDADE

Camilla de Lucas foi confirmada no BBB21, e os internautas adoraram, pois a atriz fez grande sucesso durante a pandemia e recebeu vários elogios de famosos e anônimos. Ela também é influenciadora digital, tem 26 anos e estará disputando o prêmio milionário.

Desde 2017 que ela cria conteúdo para as redes sociais, mas foi no ano passado que explodiu com seus vídeos divertidos, que a transformou em um grande fenômeno da web. Hoje, Camilla de Lucas conta com mais de 7 milhões de seguidores e esse número deve disparar nos próximos dias.

Ela foi morar sozinha, mas, durante a semana, conta com a companhia do namorado, eles estão juntos há mais de um ano e se dão muito bem. A atriz afirma que é bem-humorada e que espera pelo pedido de casamento, só que agora estará confinada e focada no prêmio.  

Sobre o relacionamento amoroso, ela disparou: “Meu estado civil é esperando no Senhor o pedido de casamento. Já não aquento mais olhar para essa aliança de prata, quero colocar uma de ouro aqui. Quero casar“.

Camilla ama mudar o estilo de seu cabelo, por isso investe em perucas e muita criatividade. Regina Casé foi uma das famosas que elogiou a influenciadora digital e disse que ela é uma atriz completa, atenta aos mínimos detalhes, além de ser divertida e fazer todos rirem. 

Com o seu trabalho na internet, comprou um carro zero para o pai neste último Natal e foi aclamada pelos fãs. Mas Camilla acha que tem um grande defeito, que é a forma de falar, pois passa a impressão de que é grossa, o que pode acabar lhe causando problemas no BBB21.